TERMOS & CONDIÇÕES

Esta página contém os termos e condições para comprar na FAVA DO CACAU. Por favor leia os termos e condições com atenção antes de encomendar qualquer peça. Deverá compreender que ao comprar qualquer um dos nossos produtos você concorda com estes termos e condições. 

Ao fazer uma encomenda na FAVA DO CACAU, você garante que tem pelo menos 18 anos (ou tem a permissão de um adulto para comprar connosco) e aceita estes termos e condições que se aplicam a todas as encomendas feitas ou que serão feitas na FAVA DO CACAU, para a venda ou fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos legais. Nenhuns outros termos ou alterações aos termos e condições deverão ser vinculativos a não ser que sejam acordados e assinados por nós. 

Ao aceitar estes termos e condições, concorda com o acima descrito.

Fazemos todos os esforços para assegurar que os preços apresentados no nosso site estão corretos. No entanto, reservamos o direito de alterar os mesmos sem aviso. Os mesmos já incluem IVA à taxa em vigor

  • As encomendas são enviadas por transportadora ou CTT Expresso. Os portes de envio são da responsabilidade do cliente.
  • A FAVA DO CACAU não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte da transportadora ou CTT.
  • O prazo de entrega da encomenda é efetuada no máximo de 3 dias úteis após o recebimento do comprovativo de pagamento. Este prazo poderá ser alargado em virtude de eventuais ruturas de stock, ou outras situações alheias à Fava do Cacau.
  • Em caso de receção do produto danificado ou em falta, o cliente deverá reclamar no prazo de 24 horas para que a que a FAVA DO CACAU possa proceder em conformidade. Após este prazo não nos responsabilizamos.
  • As entregas chegarão ao destino, no espaço de 24 horas a 48 horas após o seu envio (exceto ilhas).

Se escolher recusar a sua encomenda, irá ser responsável por quaisquer taxas em que a encomenda possa vir a incorrer e pelo custo do envio da mesma para a nossa morada em Portugal. Este valor será retirado do total do reembolso da sua encomenda.

Fazemos um esforço por responder a todas as reclamações ou questões de clientes dentro de um prazo máximo de 5 dias úteis.

  • Em caso de receção do produto danificado ou em falta, o cliente deverá reclamar no prazo de 24 horas para que a que a Fava do Cacau possa proceder em conformidade. Após este prazo não nos responsabilizamos.
  • Se a encomenda apresentar amolgadelas, o cliente deve mencionar na guia da transportadora;
  • Não nos responsabilizamos por encomendas reclamadas fora deste prazo.

Eventos que ocorram fora do controlo da FAVA DO CACAU e que não sejam previsíveis, devem ser considerados eventos de força maior, significando que a FAVA DO CACAU está livre das suas obrigações de cumprir com acordos contratuais. Um exemplo desse tipo de evento é uma ação do governo ou omissão, legislação nova ou alterada, conflitos, embargos, incêndio ou cheias, sabotagem, acidente, guerra, acidentes naturais, greves ou falta de fornecimento pelos fornecedores. A força maior inclui também decisões do governo que afetem o mercado e produtos negativamente, por exemplo, restrições, avisos, proibições, etc.

Todos os produtos continuam a ser propriedade da FAVA DO CACAU até que seja feito um pagamento.  O preço aplicado é o que estava definido na data em que fez a encomenda. Os custos de envio e taxas estarão disponíveis antes de confirmar a compra. Se tem menos de 18 anos deverá ter a aprovação de um adulto para que possa comprar na FAVA DO CACAU.

Todas as transações conduzidas através da FAVA DO CACAU são tratadas e transacionadas por terceiros dedicados a fugas para que possam garantir a sua proteção. A informação do seu cartão não é armazenada e toda a informação do seu cartão é transacionada através de uma encriptação SLL. Por favor leia os termos e condições do método de pagamento escolhido para a transação dado que serão eles os responsáveis pela transação feita. 

Todos os preços dos nosso produtos incluem IVA à taxa em vigor.

Todas as devoluções devem chegar ao nosso estabelecimento num prazo máximo de 5 dias, depois de ter recebido os mesmos.

A FAVA DO CACAU reserva-se ao direito de cancelar e reembolsar qualquer encomenda suspeita de fraude por forma a garantir a segurança das transações dos nossos consumidores através dos nossos serviços online.

A FAVA DO CACAU reserva-se ao direito de recorrer a todas as soluções previstas na lei para lidar com qualquer violação ou desrespeito por estes Termos e Condições, incluindo o direito de bloquear o acesso ao site/ou encaminhar informação sobre as transações às autoridades ou fornecedores de pagamentos. Indivíduos que violem a restrição de áreas protegidas por password no site podem estar sujeitos a um processo judicial. 

FAVA DO CACAU
Rua de Cima, n.º 42
Frossos
4700-154 Braga
PORTUGAL

NIF: 513427058
Registada no CRC Braga sob o n.º 513427058

Mais informações no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data da encomenda. 

No caso de cancelar a encomenda e devolver a mesma no prazo acima indicado, ser-lhe-á devolvido o pagamento pelo mesmo meio que o efetuou, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação e encomenda.

A FAVA DO CACAU reserva-se ao direito de alterar qualquer informação, incluindo preços, especificações técnicas, termos de compra e oferta de produtos sem aviso prévio. No caso de um produto estar esgotado, a FAVA DO CACAU tem o direito de cancelar a encomenda e reembolsar o valor pago da forma que o cliente pretender. A FAVA DO CACAU deve também notificar o cliente se existirem produtos equivalentes. 

Por favor tenha em atenção que o uso deste site e qualquer outro dos nossos serviços constituiu a aceitação destes termos e condições.